domingo, 7 de julho de 2019

BRAGA: "OS ADEPTOS, O CLUBE E MATOSINHOS MERECEM A SUBIDA DE DIVISÃO"

BRAGA: "OS ADEPTOS, O CLUBE E MATOSINHOS MERECEM A SUBIDA DE DIVISÃO"


O médio Braga que regressou ao Leixões dez anos depois, assume que o objetivo passa pela "subida de divisão" e que "os adeptos, o clube e Matosinhos merecem", em declarações ao facebook da SAD do clube.

"O presidente já assumiu que o objetivo é a subida de divisão, o treinador, os jogadores já estão também incutidos nesse espírito. Estes adeptos, o clube e Matosinhos merecem isso. O grupo está a trabalhar bem, é sempre complicado na pré-época devido aos índices físicos. Estamos a assimilar as ideias do treinador o mais rápido possível para chegarmos ao início do campeonato e começarmos logo a ganhar", descreveu.

O médio salientou que o clube "mostrou muito interesse" em contar com os seus serviços" e que se autointitula "como um elemento importante do grupo", devido à "mística leixonense" 

"Estou muito feliz por regressar a esta casa. O clube mostrou muito interesse em mim e também tinha muito interesse em voltar. Agora é trabalhar e meter o clube aonde ele deve estar. As sensações dos primeiros dias são muito positivas, como foi recebido o que não estava nada à espera, sei que sou um elemento importante do grupo, tenho experiência de saber o que é que é o Leixões e também quis sentir de novo a mística leixonense", relatou.

O médio foi o primeiro reforço oficializado pelo Leixões aos comandos de Carlos Pinto para a época 2019/2020, faz parte dos 15 novos elementos do clube.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário