domingo, 7 de julho de 2019

FUTSAL FEMININO DO LEIXÕES COMEÇA TRABALHOS EM AGOSTO

FUTSAL FEMININO DO LEIXÕES COMEÇA TRABALHOS EM AGOSTO


O futsal feminino do Leixões vai começar os seus trabalhos em agosto, com a apresentação oficial aos adeptos, simpatizantes e associados está prevista para 01 de setembro, anunciou o clube no facebook.

As equipas de juniores e seniores de futsal feminino foram introduzidas na passada quinta-feira, 04 de julho, no Auditório do Mar, que vai começar com uma estrutura do "zero" e nas divisões inferiores.

"O objectivo primordial passa por fazer uma boa época de estreia, tentando a subida de divisão", assume o staff do clube.

O staff técnico que irá acompanhar a 'Armada do Mar' é composta por Anselmo Amaro (Treinador Principal) e Ricardo Quintas (Treinador Adjunto) para o escalão Sénior. Já no que diz respeito ao escalão Júnior, Ricardo Quintas assumirá o comando da equipa e Anselmo Amaro desempenhará funções de Adjunto. 

Miguel Rei e Francisco Fraga serão os responsáveis pelo departamento de Guarda-redes para os dois escalões.

Rui Cruz vai ser o responsável do Departamento de Futsal Feminino, logo suportado a nível directivo por Liliana Moreira e António Campos no escalão Senior e de Jéssica Guerra e Carlos Morais para o escalão Junior.

"Trata-se de uma vertente nova numa das mais recentes modalidades do nosso clube – Futsal - e que vem corroborar ainda mais dois factores estruturantes como o ecletismo e a igualdade de género", descreve o clube num comunicado.

As atletas que vão fazer parte do plantel vão ser apresentadas a partir do próximo mês, com as fotos da assinatura dos seus contratos presentes numa compilação produzida pelo fotógrafo oficial do Leixões, Duarte Rodrigues.



Fonte da Foto: Leixões SC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário