quinta-feira, 4 de julho de 2019

KIKUCHI: "O MEU SONHO É JOGAR COM O LEIXÕES NA 1.ª DIVISÃO"

KIKUCHI: "O MEU SONHO É JOGAR COM O LEIXÕES NA 1.ª DIVISÃO"


O médio japonês Yoshiaki Kikuchi, está confiante de que o emblema matosinhense vai "ser campeão" e que "o meu sonho é jogar com o Leixões na 1.ª Divisão", afirmou hoje em declarações ao facebook da SAD.

"O meu sonho é jogar com o Leixões na 1.ª Divisão. Este ano, o meu objetivo é ser campeão. Gostei muito da cidade, é perto do mar e tem pessoas simpáticas. No futuro, gostava de ver mais japoneses por aqui. Quero que eles me conhecem e quero que apoiem o Leixões", frisou.

O médio de 23 anos descreve-se como um "jogador agressivo" e que toda a gente tem sido "carinhosa" nos primeiros 

"Sou um jogador agressivo, gosto de jogar na frente e atacar. Quero colaborar com os meus colegas e fazer muitos golos", salientou.

"O ambiente aqui é muito bom, o staff e a equipa estão a ajudar. Toda a gente é carinhosa e consigo concentrar-me no meu futebol", referiu.

Kikuchi foi esta temporada contratado pelo Leixões aos alemães do Hennef 05, da quinta divisão alemã e faz parte dos oito médios que até então estão ao serviço de Carlos Pinto: João Graça, Stefan Haas, Braga, Luís Silva, Amine, Zé Paulo e Paná.

Kikuchi é um dos 13 reforços do Leixões esta temporada e parte dos 25 que até ao momento fazem parte do plantel do Leixões para a época 2019/2020.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário