sexta-feira, 5 de julho de 2019

OFICIAL: IGOR STEFANOVIC É REFORÇO DO LEIXÕES POR DUAS TEMPORADAS

OFICIAL: IGOR STEFANOVIC É REFORÇO DO LEIXÕES POR DUAS TEMPORADAS


O guarda-redes sérvio de 31 anos Igor Stefanovic (ex-Arouca) é reforço do Leixões para as próximas duas temporadas e é o 14.º novo elemento às ordens de Carlos Pinto, anunciou hoje a SAD do clube no seu facebook.

"Sou o Stefanovic, o novo jogador do Leixões. Força Leixões", refere o internacional pelas camadas jovens da sua seleção, num vídeo de apresentação fazendo menção ao sorteio das competições profissionais da I e II Ligas que vão decorrer hoje às 21:00, no Porto, no qual foram sorteados a sua idade, a sua altura (1.92 metros), a nacionalidade e o seu anterior clube.

Na época que findou, Stefanovic realizou 25 jogos, dois pelos espanhóis do Córdoba na Segunda Divisão Espanhola e pelo Arouca, 23.

Tem no seu currículo passagens pelo Moreirense, Chaves, FC Porto B, Santa Clara, Rabotnicki (Macedónia), FK Barat, FK Borac Cacak e FK Zenum (Sérvia).

Stefanovic representou a Sérvia no Europeu de sub 21 em 2007 e venceu pelo Moreirense a Taça da Liga em 2016/17.

Stefanovic já está às ordens de Carlos Pinto. depois de ter realizado o treino hoje de tarde às 17:00 e se o treinador entender, pode ser utilizado este sábado, às 10:30 para o primeiro encontro da pré-época do Leixões no Estádio do Mar frente a uma seleção de jogadores que representam clubes de Matosinhos.

O sérvio fecha assim as contas da baliza para a época 2019/2020, depois da contratação de Ivo Gonçalves ao Penafiel e a manutenção de Fábio Matos.

Stefanovic é o 14.º reforço do Leixões, depois das contratações do guarda-redes: Ivo Gonçalves (ex-Penafiel), Rui Silva (ex-Santa Clara), João Pedro (ex-Estoril), Braga (ex-Aves), angolano Paná (ex-Académico de Viseu), japonês Kikuchi (ex-Hennef 05, Alemanha), João Graça (ex-Oliveirense), alemão Stefan Haas (ex-Mirandela) e os avançados senegalês Ibou Faye (ex-Séresien, Bélgica), caboverdiano Junior Sena (ex-Académica), são tomense Harramiz (ex-Mafra), camaronês Lewis Enoh (ex-CSMS Iasi, Roménia) e brasileiro Alan Junior (ex-Farense).



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário