quinta-feira, 4 de julho de 2019

OFICIAL: ISAAC BOAKYE ASSINA CONTRATO COM O LEÇA POR UMA TEMPORADA

OFICIAL: ISAAC BOAKYE ASSINA CONTRATO COM O LEÇA POR UMA TEMPORADA


O extremo polivalente ganês Isaac Boakye (ex-Olímpico do Montijo) é o mais recente reforço do Leça para a época 2019/2020 e rubrica um contrato válido por uma temporada, anunciou hoje o clube no facebook.

No último ano estava no Olimpico do Montijo onde fez 30 jogos e apontou 5 golos e realizou quatro assistências para tentos na série D do Campeonato de Portugal. 

A velocidade, o drible, passes chave são as maiores valências do sexto avançado até ao momento oficializado para a equipa de Domingos Barros.


O Leça endereça no seu comunicado um "agradecimento especial" ao Clube Olímpico do Montijo "pelo elevado sentido de cooperação e responsabilidade demonstrados no processo de transferência do atleta".

O extremo de 22 anos conta com passagens pelo Portimonense, Almancilense e Farense.

Isaac Boakye é o sétimo reforço do Leça para a próxima temporada, depois das contratações do guarda-redes Nando (ex-Lusitanos), os defesas Pecks (Pedras Rubras) e Cláudio Borges (ex-Limianos), o médio Guilherme Costa (ex-Padroense) e os avançados João Van Zeller (Espinho) e Rafa Cardoso (Paços de Ferreira).



Fonte da Foto: Leça FC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário