quinta-feira, 4 de julho de 2019

OFICIAL: RÚBEN MACEDO E ESTRELA SÃO REFORÇOS DO AVES POR TRÊS TEMPORADAS

OFICIAL: RÚBEN MACEDO E ESTRELA SÃO REFORÇOS DO AVES POR TRÊS TEMPORADAS


O extremo Rúben Macedo e o médio defensivo Estrela são os mais recentes reforços do Desportivo das Aves para as próximas três temporadas, anunciou o emblema avense hoje no seu site oficial.

O extremo de 23 anos formado no FC Porto e Amarante, conta com passagens pelo Varzim e Chaves, onde na época passada realizou 12 jogos na I Liga.

"As minhas expetativas para esta época são altas. O Aves é um clube que se tem vindo a consolidar na Primeira Liga e que tem escrito uma bonita história no futebol português; prova disso é ter ganho recentemente a Taça de Portugal. Cheguei para ajudar a equipa a atingir os objetivos. Não pensei duas vezes quando me foi colocada a hipótese de me juntar à família avense. Desde o primeiro momento que a minha vontade de estar aqui é enorme. O projeto é muito aliciante", descreveu.

"Sei que os adeptos são a imagem de marca do clube. Sei que toda a Vila vibra com as vitórias do Aves e são muito fiéis. Estão sempre a acompanhar a equipa e isso é muito bom. Espero ajudar a dar muitas alegrias a todos", acrescentou.

Este venceu duas competições na sua carreira, o campeonato nacional de júniores e a II Liga Portuguesa pelos 'dragões'.



Internacional por Portugal nas seleções jovens, o médio defensivo de 23 anos fez toda a formação no SL Benfica. 

Passou, também, pelo Orlando City, Apoel e Varzim SC, onde permaneceu nas três últimas épocas como titular indiscutível e na época que findou, realizou 34 jogos e apontou um golo.

"Quando soube do interesse do CD Aves a minha reação foi ‘Uau! A janela abriu-se!’. Chegar à Primeira Liga é um objetivo meu de há muito tempo. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Estou muito feliz. Toda a gente me recebeu muito bem – desde jogadores, equipa técnica e staff", referiu.

“Falei com o Erivaldo (ex-jogador) e o Tiago Castro (ex-treinador de guarda-redes) sobre o clube e as referências não podiam ter sido ser melhores. Disseram-me que era um clube ‘top’ e que os adeptos são muito apaixonados. Só estou aqui há um dia e já me sinto em casa”, mencionou.

Este venceu cinco competições, o campeonato nacional de iniciados por duas vezes, juvenis e juniores com o Benfica e a liga cipriota com o APOEL.

Ambos já treinaram às ordens de Augusto Inácio.



Fonte das Fotos: Aves.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário