quinta-feira, 4 de julho de 2019

PEDRO AMARAL ASSINA POR CINCO TEMPORADAS EM DEFINITIVO PELO RIO AVE

PEDRO AMARAL ASSINA POR CINCO TEMPORADAS EM DEFINITIVO PELO RIO AVE


O lateral esquerdo Pedro Amaral (ex-Benfica) é reforço do Rio Ave para as próximas cinco temporadas, já tendo-se estreado hoje nos treinos ao serviço de Carlos Carvalhal, anunciou o clube no seu site.

“É um grande clube, tem uma visibilidade enorme. Para mim que sou jovem é um passo bastante importante. O Rio Ave é um clube bastante conhecido que luta sempre pelos lugares cimeiros, inclusive já teve presenças garantidas na Liga Europa, e esse foi um dos factores que me fez assinar por este clube”, descreveu.

O jovem internacional português de 21 anos esteve cedido ao Panetolikos, da Grécia, na segunda metade da época transacta.

"Sou um jogador que gosta ter bola, tecnicista, gosto de atacar bastante e acima de tudo ajudar a servir os meus colegas e dentro de campo dou tudo, quero ajudar os meus companheiros dentro de campo e estou ansioso por começar. Os adeptos podem esperar um Pedro com muita atitude, a querer muito ajudar a equipa e o clube", prometeu.

Pedro Amaral é o primeiro reforço oficial do Rio Ave para a época 2019/2020 aos comandos de Carlos Carvalhal.



Fonte da Foto: Rio Ave.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário