sábado, 6 de julho de 2019

PERFIL: NELSINHO TRAZ PARA O LEÇA ALÉM DA SUA EXPERIÊNCIA UM DRIBLE VIRTUOSO

PERFIL: NELSINHO TRAZ PARA O LEÇA ALÉM DA SUA EXPERIÊNCIA UM DRIBLE VIRTUOSO


O médio ofensivo de 39 anos Nelsinho (ex-Varzim) foi um dos reforços surpresa do Leça que apresentou nesta última semana e que além da sua experiência traz consigo um drible virtuoso.

Considerado há dois anos o melhor a jogar na Segunda Liga pelo Jornal Record, vai trazer consigo ao leque mais jovem e aos capitães do Leça o que é jogar em campeonatos competitivos e com muita pressão, daquela como diz o povo, mil à hora.

A idade não pesa neste jogador que tem como atributos a seu favor, a sua técnica, a qualidade de passe, o drible e a visão de jogo.

É um jogador que pretende construir jogo a partir do centro do terreno para depois distribuir pelos flancos.

Também é bom nos cantos e nos cruzamentos, no primeiro toque, nos livres, na finalização, na agilidade e na compostura em campo.

Devido à idade, a aceleração, a força física, o continuar um ritmo estável durante 90 minutos, o cabeceamento, não são os pontos mais fortes do jogador.

Em termos físicos e defensivos não são os melhores, mas os seus ataques, a sua técnica e a sua mentalidade em campo traduzem num jogador em grande nível.

Nelsinho é o nono reforço do Leça para a época 2019/2020 depois das contratações de João Fernando (Lusitanos), Pecks (Pedras Rubras), Cláudio Borges (Limianos), Guilherme Costa (Padroense), João Paulo (Maria da Fonte), Isaac Boakye (Olímpico do Montijo), Rafa Cardoso (Paços de Ferreira) e João Van Zeller (Espinho).



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário