sexta-feira, 5 de julho de 2019

PERFIL: STEFANOVIC TRAZ AO LEIXÕES CAPACIDADE FÍSICA ACIMA DA MÉDIA

PERFIL: STEFANOVIC TRAZ AO LEIXÕES CAPACIDADE FÍSICA ACIMA DA MÉDIA


O guardião sérvio de 31 anos Igor Stefanovic (ex-Arouca) foi hoje oficializado como o mais recente reforço do Leixões por duas temporadas e traz consigo a Matosinhos uma capacidade física acima da média.

A capacidade áerea, o remate, a bravura, a capacidade de salto e a força são os melhores atributos a seu favor.

Em termos físicos é excecional, como boa aceleração, excelente agilidade, agressividade e balanceamento, boa antecipação aos lances, determinado, excêntrico, comunicativo, bons reflexos e lançamento de bola.

O primeiro toque e às vezes a falta de concentração de alguns problemas são pontos dos seus problemas, digamos que não é um jogador tecnicista.

No geral, é um jogador muito bom a termos físicos e a defender e também tem bons indíces a nível mental. 


Stefanovic já está às ordens de Carlos Pinto. depois de ter realizado o treino hoje de tarde às 17:00 e se o treinador entender, pode ser utilizado este sábado, às 10:30 para o primeiro encontro da pré-época do Leixões no Estádio do Mar frente a uma seleção de jogadores que representam clubes de Matosinhos.

O sérvio fecha assim as contas da baliza para a época 2019/2020, depois da contratação de Ivo Gonçalves ao Penafiel e a manutenção de Fábio Matos.

Stefanovic é o 14.º reforço do Leixões, depois das contratações do guarda-redes: Ivo Gonçalves (ex-Penafiel), Rui Silva (ex-Santa Clara), João Pedro (ex-Estoril), Braga (ex-Aves), angolano Paná (ex-Académico de Viseu), japonês Kikuchi (ex-Hennef 05, Alemanha), João Graça (ex-Oliveirense), alemão Stefan Haas (ex-Mirandela) e os avançados senegalês Ibou Faye (ex-Séresien, Bélgica), caboverdiano Junior Sena (ex-Académica), são tomense Harramiz (ex-Mafra), camaronês Lewis Enoh (ex-CSMS Iasi, Roménia) e brasileiro Alan Junior (ex-Farense).



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário