domingo, 7 de julho de 2019

ZÉ PAULO: "ESTE É UM LEIXÕES MUITO AMBICIOSO E QUALIFICADO"

ZÉ PAULO: "ESTE É UM LEIXÕES MUITO AMBICIOSO E QUALIFICADO"


O médio Zé Paulo frisou que está muito "motivado para conquistar a subida de divisão" e que o plantel desta temporada "é muito ambicioso e qualificado", em declarações à comunicação social este sábado após o final do jogo.

"Acredito que o Leixões acertou nas contratações e na equipa técnica, com o Carlos Pinto, que já tem essas experiências da subida. Este é um Leixões muito ambicioso e qualificado", referiu o brasileiro ex-Académica.

"Estamos muito felizes e motivados para conseguir a subida de divisão. Estamos com um plantel muito qualificado, com condições muito boas e no final do campeonato os adeptos vão celebrar a subida. Sempre falei que me sinto em casa no Leixões, estou ainda mais motivado para conquistar essa subida, para colocar o clube nesse patamar", descreveu.

Zé Paulo foi sondado pela comunicação social para representar o Famalicão nesta época, mas salientou que na sua cabeça "só tinha em mente o Leixões" e que defrontar a Académica, último clube que representou, antes de chegar a Matosinhos, na primeira jornada da Segunda Liga "não tem simbolismo".

"Li as especulações, mas na minha cabeça só tinha em mente o Leixões, vamos fazer uma grande temporada e quem sabe na próxima época ir para voos mais altos. Para mim defrontar a Académica, não tem simbolismo, passado é passado, a minha cabeça só está focada no Leixões e vamos procurar começar a entrar com o pé direito", afirmou.

Com um plantel com muitas soluções para cada posição, Zé Paulo reforça que Carlos Pinto vai ter uma dor de cabeça "muito grande" para escolher um onze titular.

"A dor de cabeça para o treinador escolher um onze titular vai ser muito grande, tem muitos jogadores qualificados e com experiência e acredito que vai ser um grande ano para o Leixões. Ser um porta-voz do grupo, depende do treinador, eu estou aqui para ajudar o clube", sublinhou.

Zé Paulo é um dos 26 jogadores que até ao momento fazem parte do Leixões para a próxima temporada. Este ingressou-se no emblema do Mar no mercado de inverno da época que agora findou.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário