sexta-feira, 28 de junho de 2019

ALAN HENRIQUE É REFORÇO DO VARZIM POR UMA TEMPORADA

ALAN HENRIQUE É REFORÇO DO VARZIM POR UMA TEMPORADA


O defesa central brasileiro Alan Henrique (ex-Sriwijaya) (Indonésia) foi oficializado como reforço do Varzim para a época 2019/2020, com contrato válido por uma temporada, anunciou o emblema poveiro no site oficial.

“É um desafio novo na minha vida e eu gosto disso. Já trabalhei com o mister Paulo Alves, ele explicou–me o projecto do Varzim para esta época e eu decidi aceitar vir para cá. Quero honrar esta camisola. Espero corresponder dentro de campo às expectativas que estão a depositar em mim”, afirmou em declarações ao site do Varzim.


O jogador de 28 anos vai ter a sua terceira experiência em Portugal, depois de passagens pelo Beira Mar e no Nacional (primeira liga), de 2014 a 2016.

Na época que findou pela equipa indonesa, realizou 16 jogos e marcou dois golos.

Alan Henrique já alinhou em clubes como: Vitória, Boa Esporte, Botafogo e Duque de Caxia - todos eles no Brasil - Umm-Salal do Catar e Inter Turku da Finlândia. 

O jogador já juntou-se ao grupo de trabalho no treino desta manhã.



Fonte da Foto: Varzim.


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário