CALE APRESENTA QUARTO RENOVAÇÕES PARA A PRÓXIMA ÉPOCA
A equipa de andebol feminino do CA Leça apresentou quarto renovações para a próxima época aos comandos do novo técnico Pedro Borges e ainda vai apresentar hoje mais duas continuidades, anunciou o emblema no Facebook.
A primeira renovação apresentada foi a ponta esquerda Catarina Oliveira de 27 anos que joga desde os 10 anos pela formação leceira. Uma das atletas mais experientes do plantel e uma das presenças habituais nas convocatórias da selecção nacional de Andebol de Praia.
Na época que findou, em 25 jogos, apontou 53 golos.
A segunda renovação foi a pivot Filipa Ventura de 27 anos que joga desde bambi no clube, ou seja, desde 2001 e também uma das presenças habituais nas convocatórias da seleção nacional de Andebol de Praia.
Na época que findou, em 28 jogos, apontou 104 golos.
A central Joana Borges de 27 anos, tendo iniciado a prática da modalidade no ano de 2002 no escalão de Infantis.
Borges apenas envergou duas camisolas a do CALE e a de Portugal, (Juniores B e Juniores A).
A mais recente renovação a ser apresentada foi a lateral direita de 18 anos Sara Moura, que na época que findou em 28 jogos, apontou 32 golos.
Sara Moura vai realizar o seu primeiro ano como sénior (devido à alteração das idades na próxima época), contando com um ano de experiência no emblema leceiro.
Esta foi Campeã Nacional de Iniciados em 2015/16 e de Juvenis em 2017/18.
Chegou ao clube matosinhense em 2015 no escalão de iniciados depois de ter representado .o Almeida Garrett e o CA S. Felix Marinha.
Hoje ainda será apresentado duas atletas (ex-juniores) que integram a equipa principal na época 2019/2020 na primeira divisão do andebol feminino.
Fonte das Fotos: CA Leça.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário