sexta-feira, 28 de junho de 2019

PERFIL: IVO GONÇALVES TRAZ CONSIGO A EXPERIÊNCIA EM MOMENTOS MAIS APERTADOS

PERFIL: IVO GONÇALVES TRAZ CONSIGO A EXPERIÊNCIA EM MOMENTOS MAIS APERTADOS


O novo guarda-redes do Leixões, Ivo Gonçalves, que assinou um contrato válido por duas temporadas, revela aos 35 anos trazer para Matosinhos a mais-valia da experiência nos maiores palcos nacionais e nos momentos mais apertados.

Apresenta excelentes capacidades físicas e a nível dos reflexos.

Tem como mais-valias a capacidade aérea, a comunicação com os colegas, o um contra um, excelentes reflexos, sem medos de se lançar ao perigo, o remate, a determinação, o trabalho em equipa, a agilidade, a força e a capacidade de salto.

Isto demonstra que aos 35 anos, Ivo Gonçalves apresenta-se como um excelente guarda-redes.

O guarda-redes ficou famoso por igualar um jogo nos Açores pelo Penafiel à 19.ª jornada com um remate de baliza a baliza, aos 54 minutos, isto apesar da derrota por 3-2 frente ao Santa Clara.


Ivo Gonçalves contabilizou 109 jogos ao serviço do Penafiel e até apontou um golo.

Tem no seu currículo passagens pelo Académico de Viseu, Farense, Portimonense, Lagoa, Silves e Vitória de Setúbal.

Ivo Gonçalves vai juntar-se ao sérvio Igor Stefanovic de 31 anos (ex-Arouca) e ao jovem Fábio Matos que vai dividir o seu tempo entre o plantel sénior e os sub-23.

Ivo Gonçalves é o 17.º jogador contratado pelo Leixões para esta temporada, entre plantel principal e sub-23, depois das contratações de: Igor Stefanovic (Arouca), Rui Silva (Santa Clara), o brasileiro Matheus Leal (Benfica sub-23), João Pedro (Estoril), Braga (Aves), o angolano Paná (Académico de Viseu), o caboverdiano Junior Sena (Académica), o são tomense Harramiz (Mafra), o brasileiro Alan Junior (Farense), o japonês Kikuchi (Hennef 05, Alemanha), o senegalês Ibou Faye (Seraing, Bélgica), o camaronês Lewis Enoh (CSMS Iasi, Roménia), Abel Folha (Gil Vicente), João Filipe (Amarante) e os brasileiros Welisson (Alcanenses) e Massaia (Boavista).



Fonte da Foto: Global Imagens.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário