quarta-feira, 19 de junho de 2019

SÉRGIO CONCEIÇÃO: "ZÉ LUÍS FOI PEDIDO POR MIM"

SÉRGIO CONCEIÇÃO: "ZÉ LUÍS FOI PEDIDO POR MIM"


O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, admitiu que "Zé Luís foi pedido por mim" à direção do clube como um dos reforços do clube, desmentindo as palavras proferidas pela CMTV, descreveu hoje ao Porto Canal.

"O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto. O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva", realçou o técnico.

Sérgio Conceição desmente assim as declarações emitidas pela CMTV de que Zé Luís haveria sido imposto pela direção do FC Porto ao treinador, e que o avançado é um desejo que pretende para a próxima época.

Tem sido noticiada a hipótese de Zé Luís de 28 anos reforçar os dragões proveniente dos russos do Spartak de Moscovo, por cerca de dez milhões de euros.



Fonte da Foto: Record.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário