VARZIM INICIOU PRÉ-ÉPOCA COM MUITAS NOVIDADES, REGRESSOS E SAÍDAS CONFIRMADAS
O Varzim apresentou no primeiro dia de trabalho da pré-época quarto das oito novidades, vários regressos, saídas confirmadas e aposta na formação, anunciou o emblema poveiro no seu site oficial.
Dos jogadores contratados apresentaram-se Luís Pedro (ex-Penafiel), Tiago Cerveira (ex-União de Leiria), Felipe Augusto (ex-Trofense) e Glen Matondo (ex-Bobigny, França). Ausentes com a devida autorização do Clube estiveram, Serginho (ex-Santa Clara), Lumeka (ex-Crystal Palace; Inglaterra), Baba Sow e Pavlovski.
Os jogadores que foram oficializados esta quinta-feira, o defesa central Alan Henrique (ex-Sriwijaya, Indonésia) e Willian Dias, avançado (ex-Arouca), só Alan Henrique esteve presente no treino de quinta. Willian está presente no dia de hoje, no treino às 10:00.
De regresso ao clube, após empréstimo, estão Fábio Fonseca que esteve cedido aos sub-23 do Sporting de Braga e Stanley ao Cova da Piedade.
Promovidos da Formação do Clube e apresentados nesta pré-temporada foram também os jovens Gonçalo Silva, Tomás Vaz, Pablo Luigi – da equipa B e Pedro Miranda (Juniores). Também Djaló (Juniores) e Zé Diogo (ex-Merelinense, mas formado no Varzim), estão incluídos neste leque de jogadores.
Do plantel 18-19, transitam ao momento Rui Coentrão, Nélson Agra, Pavlovski, Baba Sow, Ismael Lekbab, Martin Becker e Matheus Cambuci.
“Como é normal nesta fase, as coisas ainda não estão totalmente definidas, mas vamos construir um plantel que honre e orgulhe os sócios e adeptos do Varzim. Dentro das condições que o Clube tem, vamos escolher o melhor e ser o mais criteriosos possível, na certeza de que, quem ficar, tem que estar bem ciente de que não está num clube qualquer”, referiu o novo treinador Paulo Alves.
O diretor desportivo António Miranda sublinhou as palavras do novo timoneiro do Varzim garantido que este “vai ter uma equipa competitiva e com jogadores que vão lutar treino a treino e jogo a jogo para que o Clube seja dignificado” e que “a comunhão entre a equipa e os adeptos que se viveu no final da época passada, tem que continuar”.
O novo diretor desportivo reforçou que este é um grupo onde constam dez jogadores vindos dos escalões da formação.
António Miranda confirmou as saídas de Payne e Jefferson do plantel e que os meios de comunicação social referem que a próxima paragem dos jogadores vai ser o Portimonense.
De saída estão também Sandro e Nelsinho que "foram convidados a integrar a estrutura" do emblema poveiro.
O avançado Ricardo Barros renovou e vai permanecer no plantel, enquanto o lateral-esquerdo Amian e o médio João Amorim, cuja continuidade era uma incógnita, não ficam no clube.
Relativamente à equipa técnica, Paulo Alves terá a trabalhar consigo Ricardo Vaz, treinador adjunto e preparador físico, Vitoriano Ramos, treinador adjunto, Paulo Cunha, treinador de guarda-redes, António Santos, recuperador físico e Sérgio Campos, vídeo/filmagem.
Também no departamento médico foi feita uma reestruturação com as entradas de Patrícia Costa, fisioterapeuta, de Ricardo Nunes, massagista – que se junta a Pedro Faria e Eduardo Machado, nutricionista e que ainda vai ter uma fisiatra.
Fonte da Foto: Varzim.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário