quinta-feira, 27 de junho de 2019

OFICIAL: ISAAC CISSÉ ANUNCIA QUE VAI DEIXAR O LEÇA

OFICIAL: ISAAC CISSÉ ANUNCIA QUE VAI DEIXAR O LEÇA


O ponta de lança costa marfinense que foi o melhor marcador do Leça na última temporada anunciou nas redes sociais que não vai renovar contrato com o emblema leceiro, referiu no seu Facebook.

"De cabeça levantada sim, saio com um sentimento de dever cumprido, de ter ajudado o clube a atingir o objetivo, de ter encontrado uma boa e grande família dentro e fora do campo", descreveu o ponta de lança de 25 anos.

Isaac Cissé chegou em outubro ao Leça proveniente do Cinfães, onde realizou 24 jogos e apontou 12 golos.

"Foram 8 meses passados ao vossa lado, meses de puras emoções, aonde a gente sofreu, lutou, sorriu juntos, momentos que nunca vou esquecer. Gostaria de agradecer toda a direção que acreditou em mim e me deu essa oportunidade para fazer parte de uma página na história deste clube. Agradecer pelo respeito, pelo carinho pela forma que fui recebido e tratado desde o primeiro dia ate agora. Agradecer toda a equipa técnica pelo trabalho, a determinação e o apoio que demonstraram a meu favor ao longo desta etapa", ressalvou.

"Quero também agradecer aos adeptos que nos bons e piores momentos nunca deixaram de nós apoiar. Peço desculpa se em alguns momentos as coisas não correram bem frente as dificuldades que passamos, mas podem acreditar nunca deixamos de tentar dar o melhor de nós. Os meus companheiros e eu, para o melhor deste Clube. Um grande obrigado aos meus colegas de balneário e de luta pela amizade pelas risadas, por todos os momentos que passámos juntos", acrescentou.

O ponta de lança é a quarta saída oficializada para a temporada 2019/2020 no Leça, depois das saídas de Alexandre Sá, Pedro Pinto para o São Pedro da Cova e de Marcos Silva que ainda não anunciou o seu futuro clube.



Fonte da Foto: Leça FC.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário