"CONTROLÁMOS DURANTE 45 MINUTOS, MAS NÃO FIQUEI SATISFEITO COM A SEGUNDA PARTE"
Declarações do treinador do FC Porto, Magnus Andersson, após a final da Taça de Portugal de andebol, que terminou hoje com a vitória por 31-30 dos 'dragões' sobre o Águas Santas e a conquista da oitava Taça de Portugal no historial dos 'portistas'.
"Foi um jogo muito difícil para nós. Controlámos durante 45 minutos, mas não fiquei satisfeito com a segunda parte, onde falhámos muitos golos. Jogámos cerca de 10 minutos com cinco jogadores contra seis. Não concordo com muitas das decisões dos árbitros portugueses e é difícil para o FC Porto fazer a transição dos jogos na Europa para os jogos em Portugal"
"O importante é que estou orgulhoso da minha equipa e feliz, acima de tudo, pelos jogadores. Fizemos uma grande época e demos um passo importante na afirmação europeia do clube. Quando comecei a trabalhar aqui, em julho, não podia sonhar com uma época tão positiva"
"Agora o mais importante é descansar, mas claro que no próximo ano queremos ganhar de novo o campeonato e a Taça de Portugal. Com a qualidade destes jogadores, nem podemos pensar de outra maneira. Quanto à Liga dos Campeões, veremos o que podemos fazer. Vai ser uma época de loucos, mas temos uma equipa jovem e espero que aguentem a carga"
Fonte da Foto: Global Imagens.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário