LEIXÕES JÁ GARANTIU 10 REFORÇOS PARA O ATAQUE À SUBIDA
A SAD Leixonense que propôs esta temporada o ataque à subida para a primeira divisão já assegurou uma dezena de reforços neste defeso, a mais de dois meses do final do mercado aos comandos de Carlos Pinto.
Paulo Lopo, o presidente da SAD não esconde o desejo da subida de divisão, com a conquista de um lugar que permita essa subida à Primeira Liga. Com um misto de experiência e de juventude, jogadores bastante valorizados e que fazem da primeira linha de ataque.
De acordo com a Bola "alguns dos seus ativos envolvidos no mercado, como são os casos dos atacantes brasileiros Zé Paulo e Derick Poloni, ambos de 25 anos, e do lateral-direito Jorge Silva, de 23, não tem, presença assegurada no plantel, tudo dependendo do resultado das negociações em marcha".
É um projeto assumidamente desenhado para discutir a subida à Liga aquele que a SAD leixonense está a montar neste defeso: a mais de dois meses do fecho das inscrições há já a destacar uma dezena de caras novas para o plantel que Carlos Pinto irá liderar.
Jogadores já contratados: o Sérvio Stefanovic (Guarda-redes, ex-Arouca), Rui Silva (Lateral-direito, ex-Santa Clara), João Pedro (Defes-central, ex-Estoril), Braga (Médio, ex-Aves), o angolano Paná (Médio, ex-Ac. Viseu), o brasileiro Alan Júnior (Avançado, ex-Farense), o caboverdiano Júnior Sena (Avançado, ex-Académica), o são tomense Harramiz (Avançado, ex-Mafra), o camaronês Lewis Enoh (Avançado, ex-CSMS Iasi) e o senegalês Ibou Faye (Avançado, ex-FC Seraing).
Fonte da Foto: Leixões SAD.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário