quarta-feira, 3 de julho de 2019

"ESTAMOS FOCADOS E PREPARADOS PARA SERMOS UM DOS MAIS SÉRIOS CANDIDATOS À SUBIDA DE DIVISÃO"

"ESTAMOS FOCADOS E PREPARADOS PARA SERMOS UM DOS MAIS SÉRIOS CANDIDATOS À SUBIDA DE DIVISÃO"


No dia de hoje, em declarações à Leixões SAD, Luís Silva refere que os primeiros dias servem para "conhecermos as características da equipa".

Segundo o bebé do mar, os primeiros dias "têm sido de muito trabalho" e que ao longo do tempo, e com a ajuda dos adeptos, as novas caras que integram o plantel de Matosinhos "vão perceber que o Leixões é um clube diferente".


Luís Silva diz ainda que, neste clube, existe sempre pressão "mas é uma pressão positiva, boa, e que os jogadores gostam".

Para o médio leixonense "a ambição e a confiança estão em alta." 

O bebé de Matosinhos termina com chave d'ouro as declarações afirmando o seguinte: "Sabemos que este é um ano de mudança, um ano de objetivos diferentes. É de conhecimento público que almejamos a subida de divisão (nós e mais sete ou oito equipas). Mas estamos focados e preparados quer física quer mentalmente para sermos um dos mais sérios candidatos à subida de divisão.".

Recorde-se que Luís Silva encontra-se a realizar a terceira época consecutiva com o emblema do mar ao peito, após regresso do Cova da Piedade por empréstimo do Belenenses.
Ainda assim este jogador fez toda a formação no Leixões e realizou ainda duas épocas como sénior nas temporadas 2011/2012 e 2012/2013.




Foto: Ivo Pereira/Global Imagens



Simão Moura





Sem comentários:

Enviar um comentário