sábado, 27 de julho de 2019

"TEMOS DE TER UM LEIXÕES DE GRANDE QUALIDADE PARA ULTRAPASSAR ESTE DIFÍCIL ADVERSÁRIO"

"TEMOS DE TER UM LEIXÕES DE GRANDE QUALIDADE PARA ULTRAPASSAR ESTE DIFÍCIL ADVERSÁRIO"


O treinador do Leixões Carlos Pinto prometeu que o foco está apenas na vitória e no encontro deste domingo com o Cova da Piedade e que é preciso "um Leixões de grande qualidade para ultrapassar este difícil adversário".

“O nosso foco está no jogo com o Cova da Piedade. É uma equipa forte e temos de ter um Leixões de grande qualidade para ultrapassar este difícil adversário. Todos os jogos são importantes. Estamos num grande clube, como é o Leixões, e temos a ambição de ganhar sempre. É um compromisso que existe neste plantel", salientou em declarações ao facebook da SAD em antevisão ao jogo da primeira eliminatória da Taça da Liga.

Carlos Pinto apelou à forte presença e apoio dos adeptos leixonenses, no Estádio do Mar e revelou que a "identidade" criada ao longo da pré-época, tem lhe deixado "agradado".

"É importante que os adeptos estejam com a equipa em todos os momentos. Fizemos uma boa pré-época, com coisas muito positivas, e os jogadores estão comprometidos. Estamos a criar uma identidade e, apesar de ainda haver muito a melhorar, o que fizemos deixa-me agradado. O apoio dos adeptos será fundamental. Têm de ser o 12.º jogador em todos os jogos", referiu.

O encontro entre o Leixões e o Cova da Piedade da primeira eliminatória da Taça da Liga é este domingo, às 16:00 no Estádio do Mar e arranca com a época 2019/2020 de forma oficial.

O relato do encontro vai ser emitido no Facebook da Nova Memória e na Rádio Voz Desportiva de Setúbal, que acompanha os trabalhos da equipa de Almada.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário