quarta-feira, 31 de julho de 2019

PEREDA: "OBRIGADO AO LEIXÕES POR ME DAR ESTA GRANDE OPORTUNIDADE QUE SEMPRE SONHEI"

PEREDA: "OBRIGADO AO LEIXÕES POR ME DAR ESTA GRANDE OPORTUNIDADE QUE SEMPRE SONHEI"


O defesa argentino Nicolas Pereda declarou hoje nas redes sociais que este "é um passo importante" na sua carreira e agradece ao Leixões "por me dar esta grande oportunidade que sempre sonhei".

"Muito feliz por poder assinar o meu primeiro contrato profissional. Obrigado ao Leixões SC por me dar esta grande oportunidade que sempre sonhei. Eu queria agradecer, especialmente, à minha família por me apoiar nessa nova experiência que tenho que viver e a todos os meus amigos à distância. É um passo importante na minha vida e vou aproveitar ao máximo", escreveu nas suas contas de redes sociais, o ex-jogador do I2I Soccer Academy.

Este agradece "aos diretores, treinadores e companheiros de equipa" pela temporada passada em York, Inglaterra.

O defesa direito/central de 20 anos é reforço dos sub-23 do Leixões aos comandos de Rui Borges por uma temporada.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário