sexta-feira, 26 de julho de 2019

JOÃO GRAÇA: "QUEREMOS IR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA TAÇA DA LIGA"

JOÃO GRAÇA: "QUEREMOS IR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA TAÇA DA LIGA"


O médio do Leixões João Graça garante que apesar do campeonato "ser o principal objetivo", a equipa pretende "ir o mais longe possível na Taça da Liga", em declarações hoje ao facebook da SAD leixonense.

“Vamos continuar a trabalhar o nosso processo para estarmos mais e melhor preparados. Iremos entrar em jogo para ganhar, apesar de o campeonato ser o principal objetivo. Queremos ir o mais longe possível na Allianz Cup", descreveu.

João Graça realçou que todos os jogos qualquer que seja a competição "da mesma forma".

"Encaramos todos os jogos da mesma forma. Teremos de dar sempre o nosso máximo. Os adeptos exigem-nos isso. A mística do clube manda-nos entrar em campo sempre para ganhar", salientou.

O jogador destacou que nestas primeiras semanas ao serviço do Leixões, que já conhecia para onde via, mas que "viver o clube por dentro é incrível", revelando que os lemas refletem "a minha maneira de ser".

"Estou muito satisfeito. Já conhecia o Leixões, mas viver o clube por dentro é incrível. Tem muita vida e raça, que é também a minha maneira de ser. Estou muito contente e surpreendido pela positiva. No domingo, estou certo que os adeptos vão marcar presença em grande número para apoiar-nos. Todos juntos será mais fácil atingirmos os objetivos”, referiu.

O Leixões-Cova da Piedade deste domingo às 16:00 para a primeira eliminatória da Taça da Liga, no Estádio do Mar tem relato em direto no Facebook da Nova Memória e na rádio Voz Desportiva de Setúbal que acompanha os trabalhos do adversário leixonense.



Fonte da Foto: Duarte Rodrigues.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário