segunda-feira, 22 de julho de 2019

LEIXÕES OFICIALIZA GUSTAVO TORRES E HUGO RIBEIRO COMO REFORÇOS DOS SUB-19

LEIXÕES OFICIALIZA GUSTAVO TORRES E HUGO RIBEIRO COMO REFORÇOS DOS SUB-19


O médio Gustavo Torres (ex-Moreirense) e o avançado Hugo Ribeiro (ex-Boavista) foram hoje oficializados como reforços dos sub-19 do Leixões por duas temporadas, anunciou a SAD no facebook.

O médio de 18 anos que estava nos sub-19 dos cónegos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube de Matosinhos.

"Considerado um talento puro de enorme margem de progressão, o jovem médio de 18 anos pode atuar como número 6 ou desempenhar a função de 'box-to-box'. Possante e com bons atributos técnicos, Gustavo Torres é visto como um jovem com grande margem de progressão. Em campo, tanto pode atuar como médio-defensivo, como pisar terrenos mais adiantados, ajudando na construção ofensiva", descrevem o Jornal Record e o site Desporto ao Minuto nas suas notícias.

Gustavo realizou a sua formação no Lourinhanense e no Caldas, onde apresentou excelentes índices, que o levaram a Moreira de Cónegos.

O extremo polivalente de 17 anos Hugo Ribeiro na temporada passada, defendeu as cores do Vitória SC e Boavista, no Campeonato Nacional de Juvenis, onde em nove jogos apontou um golo.

Tem no seu currículo passagem pelo Penafiel.

Depois de uma excelente época com Rui Borges, que levou o clube ao terceiro lugar, o objetivo de Rui Cunha passa este ano por aspirar ao título nacional de juniores.

O Leixões contratou até ao momento cinco jogadores para os sub-19: Mário Ufongué (Leça), Valter Sá (Famalicão), Sidico (União de Leiria), Gustavo Torres (Moreirense) e Hugo Ribeiro (Boavista).



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário