sexta-feira, 19 de julho de 2019

BUENO REJEITOU PROPOSTAS ESTRANGEIRAS E NACIONAIS PARA FICAR NO BOAVISTA

BUENO REJEITOU PROPOSTAS ESTRANGEIRAS E NACIONAIS PARA FICAR NO BOAVISTA


O avançado espanhol do Boavista que chegou ao Bessa e rumou ao estágio em Lousada está de pedra e cal nos axadrezados após rejeitar duas propostas espanholas e do Vitória SC para ficar no Boavista, anunciou hoje o JN.

Uma das propostas veio do Getafe, mas mesmo assim manteve a palavra no Bessa, por dois motivos principais "primeiro, porque a familía está adaptada à cidade, depois porque o jogador se sente acarinhado no Boavista".

Nas últimas semanas, o JN apurou que o empresário de Bueno recebeu uma sondagem de um dos candidatos à presidência do Vitória SC que queria utilizar Bueno como trunfo.

Recusou essa proposta porque queria continuar no Boavista, além disso já não existe nenhuma cláusula contratual que permita a saída do Bessa a qualquer altura. Por isso até 30 de junho de 2020, Bueno é jogador do Boavista.

Bueno foi opção no jogo da pré-época frente ao Gil Vicente (0-0), após ter entrado na segunda parte do encontro a tempo de afinar agulhas e melhorar os indíces de entrosamento entre a equipa.



Fonte da Foto: Mais Futebol


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário