quarta-feira, 31 de julho de 2019

'OPERAÇÃO MARÍTIMO': LEWIS ENOH ESTÁ TOTALMENTE APTO

'OPERAÇÃO MARÍTIMO': LEWIS ENOH ESTÁ TOTALMENTE APTO


O avançado camaronês Lewis Enoh que foi contratado aos romenos do CSMS Iasi está totalmente apto para o encontro frente ao Marítimo desmentindo o que foi escrito no Jornal Record, apurou hoje a Nova Memória.

De acordo com o Jornal Record de terça-feira, Lewis Enoh estava a recuperar de lesão, o que não corresponde à verdade, como apuramos, que o ponta de lança apresentou-se a 100% na terça-feira e voltou hoje a demonstrar bons índices no treino desta quarta-feira.

O médio japonês Kikuchi e os avançados caboverdiano Junior Sena e brasileiro Clóvis realizaram hoje gestão e treino condicionando juntamente com o resto do plantel.

O avançado Dinho dos sub-23 mantém-se a trabalhar às ordens de Carlos Pinto. O avançado Diogo Andrezo participou esta manhã no jogo-treino com o Maia Lidador no seu terreno, tendo apontando o segundo golo.

Os outros jogadores estiveram à disposição do treinador para preparar o encontro daqui a três dias.

No Marítimo o defesa brasileiro Bebeto, o médio português André Teles e os avançados argentino Correa e brasileiro Rodrigo Pinho realizaram trabalho específico.

O Leixões vai voltar a treinar esta quinta-feira de manhã às 10:00 para preparar o encontro com os insulares do principal escalão português.

O Leixões-Marítimo é este sábado, às 16:00 no Estádio do Mar e é referente à segunda eliminatória da Taça da Liga.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário