sexta-feira, 26 de julho de 2019

"TENHO O OBJETIVO DE MARCAR 15 GOLOS"

"TENHO O OBJETIVO DE MARCAR 15 GOLOS"

A imagem pode conter: 1 pessoa

O avançado do Leixões João Rodrigues, mais conhecido por Tarzan que marcou 20 golos pelo Belenenses na Liga Revelação, frisa que tem "o objetivo de marcar 15 golos" na II Liga.

"Antes das épocas costumo sempre por um objetivo de golos. Nesta, se calhar posso estar a ser ambicioso demais, mas 15 golos era a minha meta. Não conheço bem a realidade da II Liga, talvez seja muito, mas era bom", avançou o atleta de 24 anos que apresenta a mesma ambição nos campeonatos profissionais.

Mais importante de que o seu objetivo pessoal, o objetivo do Leixões a nível colectivo é que apenas "interessa é que a bola chegue ao fundo das redes".

"O que interessa é que a bola chegue ao fundo das redes, se for eu ou o meu colega, estamos bem. Importante para o Leixões é chegar ao nosso objetivo de subir à I Liga. Espero fazer os 15 golos, mas se não acontecer e subirmos, está tudo bem", esclareceu o jogador.

Este mostrou-se muito entusiasmado com o ambiente que encontrou no Leixões, revelando que gosta que os adeptos "sejam exigentes".

"Todos temos a ambição de chegar à primeira Liga. A equipa tem mostrado muita atitude e qualidade. Já conhecia os adeptos do Leixões. Adoro este ambiente, pois gosto que as pessoas sejam exigentes. Dá força e motivação para fazermos ainda mais", afirmou.

O pontapé de saída da época 2019/2020 vai ser realizado no Estádio do Mar frente ao Cova da Piedade, clarificando que apesar do campeonato ser a prioridade, as outras competições não vão ser descuradas.

"A Taça da Liga também é importante. É mais um jogo e queremos dar sempre o nosso melhor e sair com a vitória. É para vencer. Estamos focados em vencer já o primeiro jogo, com o Cova da Piedade", garantiu.

O Leixões-Cova da Piedade vai ser realizado este domingo às 16:00 e tem relato em direto no Facebook da Nova Memória e na rádio Voz Desportiva de Setúbal que acompanha os trabalhos do adversário leixonense.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário