sábado, 20 de julho de 2019

BRUNA GIANLORENÇO DEIXA LEIXÕES E É REFORÇO DO SPORTING

BRUNA GIANLORENÇO DEIXA LEIXÕES E É REFORÇO DO SPORTING


A jogadora brasileira Bruna Gianlorenço deixa o Leixões após uma época e é reforço do voleibol feminino do Sporting, juntamente com Ana Couto que saiu também dos matosinhenses, anunciaram os leões no site.

"A expectativa é a melhor possível. Todos sabemos que o Sporting CP é o maior Clube de Portugal. É um Clube que tem vindo a fazer tudo da melhor maneira para chegar ao mais alto escalão. Já tenho noção da dimensão do Clube, já a conhecia do Brasil, mas fiquei a perceber ainda melhor quando vim para Portugal há duas épocas", disse a atleta de 30 anos que foi campeã nacional em 2018/19.

Jogando habitualmente na zona 4, Bruna Gianlorenço tem como principal qualidade a recepção e a defesa. 

"Não sou muito alta, meço apenas 1,71 metros, mas tenho uma grande impulsão. Tenho como principal característica jogar com qualidade no fundo da quadra. Para mim, a recepção e a defesa são primordiais. O Rui [Pedro Costa, treinador das Leoas] disse que começa o jogo pensar na recepção, o que é bom", admitiu.

Bruna Gianlorenço deixa assim o Leixões para representar o Sporting na I Divisão Nacional.



Fonte da Foto: Sporting CP.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário