terça-feira, 23 de julho de 2019

ÚLTIMA HORA: LEIXÕES SOBE À DIVISÃO DE HONRA DE FUTSAL DA AF PORTO

ÚLTIMA HORA: LEIXÕES SOBE À DIVISÃO DE HONRA  DE FUTSAL DA AF PORTO


A equipa de futsal do Leixões que terminou a fase de apuramento de campeão em quatro lugar, garantiu hoje a subida à divisão de honra da AF Porto, após a desistência da AR Negrelos, apurou hoje a Nova Memória.

A equipa de Santo Tirso que garantiu a permanência na Divisão de Honra, não vai continuar na próxima época, garantiu o clube ao site do zerozero AF Porto Futsal.

O Leixões SC, 4.º classificado da I Divisão ocupa a vaga, acompanhado assim o Estrelas Susanenses, Maia Futsal e Leça na subida á Divisão de Honra.

"Não era da forma que queríamos, mas acho que é justo por tudo aquilo que fizemos e pelo nosso esforço durante a maior parte da época", descreveu Petita no seu Facebook.

Na divisão de Honra, vão encontrar com as equipas do Leça, AA Leça e Barranha (Matosinhos), Balantuna, ADC Urbanização Areias (Gondomar), GD Cem Paus, Arcozelo, Jaca, ADC Santa Isabel (Gaia), Bom Pastor (Porto), Vila Futsal (Vila do Conde), Estrelas Susanenses (Valongo), Maia Futsal (Maia).

A modalidade de futsal do Leixões que foi criada um ano depois, sobe assim de divisão.

Até ao momento, o Leixões tem assegurado 13 jogadores, seis renovações e sete contratações aos comandos de José Oliveira.



Fonte da Foto: Leixões SC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário