O CRPF Lavra triunfou frente ao Taipense por 5-3, em jogo da sexta jornada do campeonato nacional da 3.ª Divisão (Zona Norte).
O CRPF Lavra subiu um lugar na classificação e reduz a distância para apenas um ponto dos lugares de subida de divisão e quarto do primeiro, depois dos empates do Paredes e do Maia, ganhando assim pontos a adversários diretos.
Numa primeira parte muito equilibrada, a formação matosinhense tentou apontar, mas a formação da casa aos 18 minutos por Alexandre Pontes adianta-se no marcador, com que se foi para o intervalo.
Logo a abrir a segunda parte, o CRPF Lavra chegou ao primeiro por intermédio de Jorge Coelho. Aos 33 minutos o Taipense voltava à vantagem no marcador, depois de Diogo Machado apontar um golo de grande penalidade.
Aos 37 Pedro Amaral voltava a colocar a equipa do CRPF Lavra novamente em situação de empate, após assistência primorosa de Diogo Ribeiro.
A partir dos últimos 10 minutos da partida, foi a formação do CRPF Lavra que carregou o patim no acelerador e após um desconto de tempo pedido, a equipa comandada por André Barbosa deu um 'show'.
Primeiro aos 42 minutos, Pedro Amaral colocou pela primeira vez a formação matosinhense em vantagem e após um penálti falhado pelo Taipense e um livre direto ao lado pela formação do CRPF Lavra, Diogo Ribeiro a sete minutos do fim, faz com que o CRPF Lavra conquiste uma vantagem de dois golos.
Apesar do Taipense de grande penalidade reduzir no marcador aos 46 minutos por intermédio de Nelson Silva, nunca a vitória esteve em questão, pois no último segundo através de um livre direto André Ferreira põe um ponto final na discussão do resultado.
O CRPF Lavra tem assim uma semana muito positiva, pois consegue ganhar pontos a concorrentes diretos pelos mesmos objetivos e é neste momento terceiro classificado com 12 pontos.
Na próxima jornada, o CRPF Lavra recebe o HC Marco, domingo às 18:00.
MVP - Pedro Amaral
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário