quinta-feira, 14 de novembro de 2019

"NÃO PODEMOS SOFRER SEMPRE PRIMEIRO E TER QUE ANDAR ATRÁS DO RESULTADO"

"NÃO PODEMOS SOFRER SEMPRE PRIMEIRO E TER QUE ANDAR ATRÁS DO RESULTADO"


O treinador dos sub-23 do Leixões, Bruno China, salientou hoje que a equipa "tem evoluído", mas frisa que não se pode "sofrer sempre primeiro e ter que andar atrás do resultado".

"A equipa tem evoluído. Sentimos que estamos no caminho certo. No entanto, não podemos sofrer sempre primeiro e ter que andar atrás do resultado. Temos de inverter essa situação. Contudo, isso também demonstra que os jogadores estão preparados para jogar na adversidade. Teremos de ser nós a marcar primeiro para, depois, gerirmos o jogo de forma diferente", mencionou o timoneiro dos leixonenses em declarações ao Facebook da SAD.

Em relação ao encontro com o Belenenses Bruno China pede aos atletas para "manter a mesma atitude e organização do jogo anterior", revelando que o encontro com o Benfica foi "o melhor jogo" desde que é treinador deste escalão.

"Com o Belenenses, queremos manter a mesma atitude e organização do jogo anterior. Continuar a evoluir individual e coletivamente, sem nunca esquecer o objetivo de vencer. Fomos os primeiros a pontuar na casa do Benfica e há seis jogos que não perdemos. Fizemos, talvez, o melhor jogo desde que cá estamos. O mais equilibrado, com e sem bola. Demonstrámos coesão e muita qualidade na casa do então primeiro classificado", referiu.


"A EQUIPA ESTÁ CADA VEZ MAIS 
IDENTIFICADA COM OS PROCESSOS"


O avançado equatoriano Ronald assegurou que a "adaptação tem sido um pouco difícil, pois trata-se de um futebol muito mais rápido e tático", e que a "equipa está cada vez mais identificada com os processos".

“A adaptação tem sido um pouco difícil, pois trata-se de um futebol muito mais rápido e tático do que estava habituado. No entanto, com a ajuda dos treinadores e companheiros, sinto-me cada vez melhor e mais confiante nas minhas capacidades. O Leixões deu-me uma grande oportunidade e espero retribuir essa confiança com grandes exibições. Sou um jogador atrevido, que gosta de encarar os defesas, e acredito que posso chegar à equipa principal. É esse o meu grande objetivo", prometeu.

"Vamos ter um jogo difícil com o Belenenses, mas só pensamos em vencer. A equipa está cada vez mais identificada com os processos do treinador e vamos melhorar muito. Confiamos muito no trabalho que está a ser feito”, apontou.

O jogo dos sub-23 frente ao Belenenses de acerto de calendário da 13.ª jornada da fase regular da Liga Revelação, está marcado para esta sexta-feira, às 15:00, no Complexo Desportivo de Odivelas.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário