quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"É UM DESAFIO MUITO ALICIANTE"

"É UM DESAFIO MUITO ALICIANTE"


O novo treinador dos sub-19, Hernâni Borges, já trabalhou hoje com a equipa, expressando que este "é um desafio muito aliciante" e que sente-se muito feliz por "regressar a uma casa onde fui muito bem tratado".

"Primeiramente, queria expressar a felicidade por regressar a uma casa onde fui sempre muito bem tratado e acarinhado. Tenho uma dívida de gratidão por tudo o que o Leixões me deu. Depois, dizer que é um desafio muito aliciante e para o qual me fui preparando. Estou muito feliz por aqui estar"; referiu em declarações ao facebook da SAD.

Este revela que a abordagem para ser contratado pelo clube "aconteceu tudo muito rápido", frisando que se sente "preparado para este projeto".

Tenho a experiência de 20 anos de carreira e sinto que estou preparado para este projeto. O Leixões é um clube com muitos pergaminhos e quem o representa tem de saber a história desta instituição. União, raça, luta, crença e qualidade são características fundamentais para quem joga no Leixões. Aconteceu tudo muito rápido. Esta paragem vai permitir que tenhamos mais algum tempo para preparar o jogo com o Rio Ave, em que tentaremos nos apresentar da melhor forma possível", mencionou.

Hernâni Borges foi hoje oficializado pelo clube como o novo treinador dos sub-19 substituindo Rui Cunha.

O próximo jogo dos sub-19 será frente ao Rio Ave, no dia 23 de novembro em casa. O jogo é correspondente à 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 (Série Norte).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário