terça-feira, 26 de novembro de 2019

LEIXÕES RESOLVE SITUAÇÃO PROFISSIONAL DE OITO JOGADORES

LEIXÕES RESOLVE SITUAÇÃO PROFISSIONAL DE OITO JOGADORES


O Leixões resolveu a situação profissional de oito jogadores, conforme analisou a Nova Memória em relação aos casos como Gaston Camará, Rui Nibra, Lucas Rex, entre outros.

Dos oito casos, quarto encontraram clube, enquanto os restantes terão a partir do mercado de janeiro a possibilidade de encontrar uma nova formação para representar.

O guarda-redes Rui Nibra que tinha contrato com o Leixões, tendo na época passada jogado pelo Espinho e pelo Amora, desvinculou-se dos matosinhenses e passou a fazer parte dos cipriotas do Omonia.

O defesa brasileiro Lucas Rex que tinha sido emprestado ao Real SC na época passada, ficou sem clube até ao dia 10 de setembro de 2019, foi vendido ao Esporte Clube Pelotas, do Campeonato Gaúcho.

O médio português João Querido que estava para fazer parte dos sub-23 do Leixões, acabou por sair dos matosinhenses e resolveu a sua situação profissional com uma transferência para os sub-23 do Feirense.

Por último o avançado da Guiné Gastón Camará, que foi contratado no mercado de inverno do ano passado e participou em alguns jogos na altura da equipa comandada por Jorge Casquilha, voltou para Itália para representar o Sammaurese Calcio da quarta divisão transalpina.

O defesa brasileiro Matheus Leal, o médio brasileiro Felipe Ribeiro e os avançados brasileiro Gilson e senegalês Ibou Faye ficaram sem encontrar um clube que os pudesse albergar.

Estão assim resolvidos todos os casos pendentes dentro do clube, quer por empréstimos ou por falta de colocação.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário