PADROENSE TRIUNFA NUM JOGO EQUILIBRADO
O Padroense venceu o Gondomar Cultural por 31-28, em jogo da sexta jornada do campeonato nacional da terceira divisão (Zona Norte), num encontro muito equilibrado.
Num dos encontros mais equilibrados, foram os últimos cinco minutos da partida a decidir o desfecho de um jogo emocionante. Com este resultado, o Padroense soma a quarta vitória em cinco jogos.
Num encontro em que os homens aos comandos de Tiago Gama evidenciaram algum stress emocional, que se traduziu numa série de erros não forçados, e de más decisões.
Os primeiros 15 minutos foram de muito equilíbrio, com ambas as equipas a apresentarem um jogo de parada e resposta. Mas aos 15 pela primeira vez, o Padroense colocaria-se em vantagem por dois golos de diferença (10-8). Aos 19, chegaria ao máximo no encontro com três golos de diferença (12-9).
Aos 28 minutos a formação de Gondomar apetrechada de boas soluções conseguia empatar a 15 golos, com que se ia para o intervalo com um empate a 15 golos.
No começo da segunda parte, pela primeira vez o Gondomar esteve em vantagem no marcador (15-16). Aos 47, o Padroense deu a volta ao marcador (24-23). Aos 54, o Gondomar voltaria a empatar na partida (26-26)
Os três minutos finais foram de loucos com alternância de marcador e de asneiras, entremeado com momentos de belo andebol, com o Padroense a aproveitar os erros da formação do Gondomar e a conseguir o triunfo por 31-28.
António Gomes com nove golos foi o melhor marcador do Padroense e da partida.
Na próxima jornada, o Padroense vai ao terreno do Académico, sábado, às 21:30.
FICHA DE JOGO:
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário