terça-feira, 9 de julho de 2019

ANDRÉ MICAEL POR UMA TEMPORADA E KEVEM POR QUATRO REFORÇAM DEFESA DO PAÇOS DE FERREIRA

ANDRÉ MICAEL POR UMA TEMPORADA E KEVEM POR QUATRO REFORÇAM DEFESA DO PAÇOS DE FERREIRA


Os defesas centrais André Micael por uma temporada e o brasileiro Kevem por quatro reforçam o Paços de Filó para a época 2019/2020, anunciou o clube no seu site oficial.

O defesa de 30 anos André Micael trata-se de um regresso a Portugal. Depois de ter feito a sua formação no Vitória Sport Club e no Moreirense, com passagens pelos séniores do Olhanense (2010 a 2013) e passagem por Moreira de Cónegos (2008-2010, 2015-2018).

“O meu desejo sempre foi regressar a Portugal e esta oportunidade é excelente. Fiquei bastante satisfeito. Sempre tive uma imagem muito boa do Paços de Ferreira. Creio que é um clube com história no país, e qualquer jogador gostaria de estar cá. As instalações estão excelentes, foi feito um bom trabalho aqui, e as pessoas também são bastante simpáticas e profissionais, por isso estou a gostar bastante”, afirmou André, na sua chegada ao Estádio Capital do Móvel.

"Espero ajudar o Paços de Ferreira a fazer uma época tranquila; a ser o Paços que já habituou os portugueses e os adeptos: competitivo, com bom futebol e com bons resultados”. acrescentou.

Na última temporada, o central defendeu as cores do Al Faisaly FC, da Arábia Saudita, e do Gaz Metan, da Roménia, onde realizou 12 jogos, com uma passagem pelos polacos do Zawisza.

O defesa de 18 anos Kevem chegou a representar o Mirassol, na Copa Paulista e esteve em destaque na sua antiga equipa, o Remo, onde na época passada em 11 jogos apontou um golo e conquistou por dois anos seguidos (2018 e 2019) o Campeonato Paraense e vai ser a estreia fora do Brasil.

“O clube acabou de conseguir uma subida muito importante e tem uma história muito grande, então eu quero fazer parte dessa história. Sou um jogador muito guerreiro. Dentro de campo não vai faltar vontade e garra. Podem esperar isso de mim”, descreveu.

André Micael e Kevem são dois dos sete reforços até ao momento oficializados pelos pacenses esta temporada depois das contratações de Rafael Gava (Caxias), Hélder Ferreira (Guimarães), Maracás (Sampaio Correa), Jorge Silva (Paços de Ferreira) e Rafael Gladiador (Cabofriense).



Fonte da Foto: Paços de Ferreira.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário