sábado, 6 de julho de 2019

OFICIAL: MAIS TRÊS REFORÇOS E UMA RENOVAÇÃO PARA O TROFENSE DE HÉLDER PEREIRA

OFICIAL: MAIS TRÊS REFORÇOS E UMA RENOVAÇÃO PARA O TROFENSE DE HÉLDER PEREIRA


O Trofense oficializou mais três reforços para o plantel e uma renovação de Hélder Pereira para a época 2019/2020 e neste momento tem oito jogadores nos quadros, anunciou hoje o clube no facebook.

Os reforços são Rui Faria, Ivo Lemos e Nuno Campos e a renovação é o guarda-redes Luís Monteiro, todos com contratos válidos por uma temporada.

O primeiro foi o defesa de 27 anos Rui Faria (ex-Gil Vicente) que na época que findou realizou 29 jogos e apontou dois golos, que está de regresso ao clube três temporadas depois.

O defesa central que também pode jogar a médio defensivo jogou no Mirandela, Vilaverdense, Vianense e Salgueiros.


O segundo jogador a ser apresentado foi o médio centro de 25 anos Ivo Lemos (ex-Felgueiras) que na época que findou realizou 34 jogos e apontou três golos. 


Tem no seu currículo passagens pelo Gondomar, Cinfães e Salgueiros.


O terceiro foi o defesa esquerdo/médio centro de 20 anos Nuno Campos que está de regresso ao Trofense após ter estado em Andorra no Lusitanos.


A renovação é o guarda-redes de 26 anos Luís Monteiro que na última temporada realizou três jogos pelo Trofense.

Até ao momento estão oito reforços oficializados pelo Trofense de Hélder Pereira para a Série B do Campeonato de Portugal: Luís Monteiro, Pedro Soares, Rui Faria, Ivo Lemos, Nuno Campos, Materazzi, Mika, Tiago Graça.



Fonte das Fotos: Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário