domingo, 7 de julho de 2019

FUTSAL SÉNIOR DO LEIXÕES MUDA AS SUAS ARMAS PARA 2019/2020

FUTSAL SÉNIOR DO LEIXÕES MUDA AS SUAS ARMAS PARA 2019/2020


O futsal sénior do Leixões que se mantém na I Divisão da AF Porto vai mudar as suas armas para 2019/2020, com sete renovações, seis contratações e cinco saídas, informou uma fonte exclusiva à Nova Memória.

De acordo com a fonte em questão, os cinco jogadores que vão sair do plantel são: João Pinhal que ainda não está confirmado mas muito próximo de ser reforço do Caxinas, Nuno Maio que terminou a sua carreira e a juntar-se a Flávio que já foi oficializado no CA Sangemil são Juanito e GB.

As renovações são: Petita, Diogo Batista, Rui, Paulinho, Faísca, David Dantas e Fábio.

A mesma fonte informou-nos de que já estão "contratados seis reforços", sem nos adiantar nomes em concreto, reforçando que "o plantel não está fechado" e que podem chegar mais "um ou dois jogadores".

Em relação à equipa técnica, José Oliveira vai manter-se no leme do Leixões, tendo ao seu lado o ex-treinador do São Sebastião, que foi um dos seus adversários na fase de apuramento de campeão, Evaristo.

Os treinadores de guarda redes, os misters Miguel rei e Francisco fraga e no scouting Sérgio mantém-se como José Oliveira na equipa técnica.

O plantel deve ter por volta de 14 ou 15 elementos para a nova época na primeira divisão distrital da AF Porto.

Na época passada, no primeiro ano da modalidade no Leixões, após uma primeira fase sem derrotas na sua série, os 'bebés do mar' terminaram a fase de apuramento de campeão em quarto lugar.



Fonte da Foto: Leixões.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário