sábado, 9 de novembro de 2019

"O OBJETIVO É CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS"

"O OBJETIVO É CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS"


O treinador do Leixões, Carlos Pinto, salientou que os matosinhenses vão "defrontar um adversário de qualidade e com uma ideia de jogo bem definida" e que o objetivo passa por "continuar na senda das vitórias".

“Vamos defrontar um adversário de qualidade e com uma ideia de jogo bem definida, que trabalha com o mesmo treinador há quatro anos, e que está moralizado pela vitória na última jornada. Vamos ter um Leixões humilde, ambicioso e muito profissional, no sentido de dar continuidade ao bom resultado e exibição do último jogo. O objetivo é continuar na senda das vitórias", mencionou.

"É sempre bom regressar a casa e jogar perante o nosso público. Com a qualidade de jogo e resultados que temos apresentado, é importante que tenhamos cada vez mais público no Estádio do Mar”, apontou.


"A EQUIPA ESTÁ MOTIVADA E FORTE PSICOLOGICAMENTE"


O avançado do Leixões, André Claro referiu que o Leixões "está motivada e forte psicologicamente" e que todos os jogadores estão "confiantes e muito determinados em atingir o objetivo".

“Entramos em todos os jogos com o pensamento nos três pontos e este não será exceção. A Oliveirense é uma equipa com critério e que sabe jogar, mas iremos estar preparados para fazer o nosso jogo e cumprir o objetivo. A equipa está motivada e forte psicologicamente. Tem muita atitude e ambição. Estamos confiantes e muito determinados em atingir o objetivo do Leixões", frisou.

"Um avançado pensa sempre em marcar golos, mas não tenho qualquer meta estabelecida. O mais importante é sempre a equipa. O Leixões está a ser uma experiência muito boa. Fui muito bem integrado e sinto-me em casa. É importante que tenhamos cada vez mais adeptos a apoiarem-nos. São imprescindíveis”, descreveu.

O jogo com a UD Oliveirense, da 10.ª jornada da LigaPro com o encontro a ter o pontapé de saída marcado para as 17:15 horas de sábado, no Estádio do Mar.


Fonte das Fotos: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário