segunda-feira, 15 de julho de 2019

SUB-19 DO PADROENSE APRESENTAM-SE COM CINCO CARAS NOVAS

SUB-19 DO PADROENSE APRESENTAM-SE COM CINCO CARAS NOVAS 


Os sub-19 do Padroense apresentaram-se este fim de semana com cinco caras novas no seu plantel de 24 elementos, que vai continuar a ser comandado por Alexandre Silva, apurou a Nova Memória.

Para a defesa chegam o central de 18 anos Nuno Moreira proveniente dos sub-18 do Rio Ave onde na época passada fez 24 jogos e apontou três golos e o defesa de 16 anos Toni proveniente do Coimbrões onde fez três encontros.

No meio-campo o único estrangeiro da equipa, o sueco de 17 anos Derrik Stephenson e o de 18 anos Luís Lopes proveniente dos sub-18 do Leixões onde fez no passado oito jogos.

No ataque chega Gonçalo Melo de 17 anos.

18 jogadores fazem a progressão para os juniores ou se mantém por mais um ano neste escalão:  https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=14608

Em relação à equipa técnica, Alexandre Santos de 34 anos vai realizar a sua segunda temporada seguida, como o adjunto Gonçalo Barbosa. As novidades existem também neste setor, com dois regressos.

O coordenador de formação de guarda-redes José Silva que na época passada esteve nos juniores do Freamunde e no Aliados Lordelo regressa uma temporada depois, como também o adjunto Nuno Costa que regressa uma época e meia depois.

No ano passado terminaram a fase regular em quatro lugar na Série B da segunda divisão e em terceiro na fase da manutenção.

Nos sub-18 estão já confirmados o defesa de 17 anos Nobre proveniente do Salgueiros e o médio de 17 anos Daniel Santos ao Coimbrões e a permanência de Tomás Silva.



Fonte da Foto: Padroense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário