segunda-feira, 15 de julho de 2019

CASILLAS VAI FAZER PARTE DO STAFF DIRETIVO DO FC PORTO

CASILLAS VAI FAZER PARTE DO STAFF DIRETIVO DO FC PORTO


O guarda-redes espanhol Iker Casillas vai fazer parte do staff diretivo do FC Porto, fazendo "a ligação entre a equipa e o clube", enquanto recupera do problema de saúde, anunciou hoje o clube no site oficial.

O internacional espanhol passa a assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direção, podendo ser alargado a outras funções.

“Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no terreno de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipa e o clube. O mister falou comigo na época passada quando aconteceu a minha situação e disse-me que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, referiu Casillas.

Casillas salientou que o objetivo do FC Porto passa neste momento "para fazer o melhor possível no início da época".

“Vamos preparar-nos para fazer o melhor possível no início da época. Já temos várias semanas de trabalho mas ainda falta um par de semanas para os primeiros jogos oficiais. Que todos juntos possamos fazer uma grande época e que possamos conquistar o campeonato, as taças e fazer o melhor possível na Europa”, mencionou aos microfones do Porto Canal.

Casillas sofreu um enfarte no primeiro dia de maio num treino da equipa. 

O jogador de 38 anos chegou ao clube em 2015/16, proveniente do Real Madrid, onde tinha feito toda a carreira. Ao serviço dos dragões conquistou um campeonato e uma Supertaça.



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário