sábado, 13 de julho de 2019

FAÍSCA ANUNCIOU QUE VAI SAIR DO LEIXÕES NUMA MENSAGEM EMOTIVA

FAÍSCA ANUNCIOU QUE VAI SAIR DO LEIXÕES NUMA MENSAGEM EMOTIVA


O universal Faísca de 38 anos anunciou hoje a sua saída do plantel de futsal do Leixões, mesmo tendo assinado contrato para a próxima época, publicou numa mensagem emotiva nas redes sociais.

"Depois de muita reflexão e de alguma indefinição, e de uma reunião no dia de ontem com a equipa técnica do escalão sénior. Tenho a comunicar que não chegamos a acordo para a minha continuidade no Leixões SC futsal ( mesmo depois de ter assinado para a nova época)", descreveu.

António Mota como é conhecido no mundo fora do futsal, descreve que são vários os "motivos" para não continuar no clube, mas referiu que "não faz parte da minha educação revelar em público, com o tempo as pessoas iriam perceber".

"Foi para mim uma honra e um orgulho enorme ( passados quase 30 anos) voltar a vestir a camisola do clube do meu coração e ser o primeiro na história envergar a braçadeira de capitão do mágico LEIXÕES", salientou.

"A história ficou marcada, e isso ninguém me pode tirar. (Como não sou pessoa de cuspir no prato onde come) tenho de agradecer á pessoa que me deu a oportunidade de representar o clube, independentemente das nossas diferentes maneiras de pensar. Obrigado José Oliveira. O Leixões corre-me nas veias, nasci assim e vou morrer assim. Agora resta descansar, analisar os convites que tem chegado. E decidir se haverá condições para continuar a sentir-me útil nesta paixão que é para mim o futsal", frisou.

Faísca é assim a sexta saída do plantel do Leixões para esta temporada, depois do guarda-redes Nuno Maio ter se despedido da carreira de futsal, João Pinhal uma proposta do Caxinas e o trio GB, Juanito e Flávio ter-se mudado para o Sangemil.


Fonte da Foto: Leixões SC.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário