sexta-feira, 12 de julho de 2019

JOÃO PEDRO: "TEMOS DE METER A EXIGÊNCIA MÁXIMA PARA CONCRETIZAR OS OBJETIVOS"

JOÃO PEDRO: "TEMOS DE METER A EXIGÊNCIA MÁXIMA PARA CONCRETIZAR OS OBJETIVOS" 


O central de 31 anos João Pedro contratado ao Estoril, revela que o Leixões é um clube "muito exigente" e que os jogadores "tem de meter a exigência máxima para concretizar os objetivos"

"Já conheço este clube por já ter os defrontando, sei que é muito exigente e desde o primeiro momento que temos de meter a exigência máxima para fazermos uma grande época e para concretizar os nossos objetivos que é a subida de divisão", descreveu ao facebook oficial do clube.

João Pedro revela que dentro do campo os jogadores tem "de demonstrar aos adeptos" excelentes exibições.

"Sabemos que nós dentro do campo temos de demonstrar aos adeptos para eles estarem connosco, mostrar isso com vitórias, com querer e com ambição e penso que todos juntos iremos conseguir chegar ao nosso lugar", salientou.

O defesa revela que as duas semanas de treino tem sido "muito produtivas" e que o objetivo do clube passa pela "subida".

"Tem sido duas semanas muito produtivas, estamos a assimilar as ideias do novo treinador muito bem. O nosso objetivo desde o momento em que assinei e de todos os envolventes é a subida", destacou.

João Pedro é um dos 15 reforços do Leixões de Carlos Pinto esta época, fazendo parte de um plantel até ao momento composto por 28 jogadores.

O Leixões joga este sábado frente ao Espinho para as 10:30 no Estádio do Mar no terceiro encontro da pré-época.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário