quarta-feira, 10 de julho de 2019

LEIXÕES EMPATA EM LOUROSA NO SEGUNDO JOGO DE PRÉ-ÉPOCA

LEIXÕES EMPATA EM LOUROSA NO SEGUNDO JOGO DE PRÉ-ÉPOCA


O Leixões empatou hoje em casa do Lusitânia de Lourosa a duas bolas, no segundo jogo da pré-época, com os mais recentes reforços Matheus Leal e Stefanovic a entrarem em campo.

O Leixões aos comandos de Carlos Pinto jogou com cinco reforços: Ivo Gonçalves, Rui Silva, Pedro Monteiro, Matheus Costa, Derick Poloni, Luís Silva, Zé Paulo, Camará, Braga, Alan Junior e Tarzan.


De destacar que os mais recentes reforços do Leixões, Igor Stefanovic e Matheus Leal foram a jogo.

Os sub-23 Gonçalo Franco, Diogo Andrezo e Leo Almeida entraram também e tiveram os seus primeiros minutos nesta pré-época

Do lado do Lourosa aos comandos de Rui Quinta foram: Leonardo, Luís, Carvalho, Henrique, João Ferreira, Paulo Tavares, Danilo, Zé Leite, Diogo Cunha, Léo e Júlio Alves.


O Lourosa inaugurou primeiro o marcador aos cinco minutos, por Léo. Dois minutos depois, o Leixões respondia com um golaço de livre por parte de Derick Poloni.

Aos 12 Luís Silva com um remate dentro da área, após a cobrança de um livre direto por Rui Silva colocou os 'bebés do mar' em vantagem, com que chegariam ao intervalo a vencer por 2-1.

Aos 55, o Lourosa chegaria ao empate na cobrança de um livre direto de Serginho que não toca em ninguém e entra dentro da baliza leixonense.

Ainda foram a jogo do lado do Leixões: Fábio Matos, Pedrinho, Bura, Anthony, João Graça, Matheus Leal, Paná, Amine, Harramiz e Enoh.

Do Lourosa foram: Fumo, Edu, Bruno, Pedro, Wilson, Carlos, Vitinho, Serginho, Gil Dias, Ministro, Helder Castro, Goba, Dinis e Poulson.

No que diz respeito a quem não entrou foram o médio alemão Haas, o japonês Kikuchi, o defesa João Pedro, o avançado caboverdiano Junior Sena, o senegalês Ibou Faye.

Os bebés do mar voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h00 e às 17h00, no Estádio do Mar. Os trabalhos da equipa serão uma vez mais abertos aos meios de comunicação e ao público.

O árbitro foi Miguel Silva e os auxiliares foram Johnny Mota e Daniel.

O próximo jogo do Leixões é este sábado, no Estádio do Mar, às 10:30 frente ao Espinho.



Fonte das Fotos: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário