domingo, 14 de julho de 2019

MATHEUS LEAL: "OS JOGOS NO MAR VÃO SER DIFÍCEIS PARA OS ADVERSÁRIOS ARRANCAREM ALGUM PONTO"

MATHEUS LEAL: "OS JOGOS NO MAR VÃO SER DIFÍCEIS PARA OS ADVERSÁRIOS ARRANCAREM ALGUM PONTO"


O lateral Matheus Leal (ex-Benfica Sub-23) refere que todos unidos "vão conseguir o objetivo" e que "os jogos no Mar vão ser difíceis para os adversários arrancarem algum ponto", em declarações hoje ao facebook da SAD do Leixões.

"Está tudo a dar certo, estamos a trabalhar muito nesta pré-temporada e cada vez mais unidos vamos conseguir o nosso objetivo. Já me falaram muito dos adeptos que acompanham bastante os jogos e isso é importante também, porque os jogos aqui em casa vão ser difíceis para eles arrancarem daqui algum ponto, tanto pelos jogadores como pelos adeptos e vai ser muito bom, porque todos vamos conseguir o que queremos", frisou o mais recente reforço do Leixões.

Matheus salientou que foi recebido "muito bem" por todos os que fazem parte dos 'bebés do mar' e que o grupo só está "focado na subida".

"Cheguei aqui e encontrei um grupo muito tranquilo, por isso fui recebido muito bem, pela directoria, pelos jogadores e estou a gostar muito desta nova adaptação, espero que seja um bom ano para todos nós. Estamos focados na subida e falo pelo grupo e individualmente vamos dar o máximo dentro e fora do campo para que essa subida aconteça", descreveu.

Matheus Leal chegou esta quarta-feira a Matosinhos e foi oficializado antes do início do encontro em Lourosa e faz parte de um conjunto de 15 reforços às ordens de Carlos Pinto, que tem neste momento 29 jogadores à disposição.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário