quarta-feira, 10 de julho de 2019

OFICIAL: LUÍS DIAZ É REFORÇO DO FC PORTO POR CINCO TEMPORADAS

OFICIAL: LUÍS DIAZ É REFORÇO DO FC PORTO POR CINCO TEMPORADAS


O avançado internacional colombiano de 22 anos Luís Diaz (ex-Junior Barranquilla) é reforço do FC Porto para as próximas cinco temporadas, anunciou hoje os 'dragões' no seu site oficial.

“Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos. Estou muito orgulhoso por vestir esta camisola. Sinto-me muito feliz por estar aqui e sempre sonhei jogar numa equipa grande. Quero fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder”, descreveu

Luís Diaz vai vestir o número 7 já só pensa em “conquistar muitos títulos” no FC Porto.

“Antes de mais, quero adaptar-me o mais rápido possível a esta nova realidade. Quero integrar-me na equipa rapidamente e conquistar muitos títulos no FC Porto. Só penso em estar à disposição da equipa técnica e em ser campeão no final da época. Estou aqui para aprender e para crescer como pessoa e como jogador”, salientou.

Luis Díaz é descrito pelo FC Porto que faz "da velocidade e da técnica as armas mais fortes do seu jogo".

Luís Diaz foi bicampeão colombiano, sendo internacional por oito vezes nos cafeteros, onde esteve ao serviço da seleção agora recentemente na Copa América.



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário