O médio espanhol de 24 anos do FC Porto, Óliver Torres, que avança para a quinta temporada, admitiu que "o nosso lugar é o primeiro" e que já sentia saudades do Olival, revelou ao site dos 'dragões'.
“Estamos aqui todos para o mesmo objetivo, para chegar ao nosso lugar, que é o primeiro. Trabalhamos com a ambição e a esperança de conquistar o título. Já tínhamos saudades de estar aqui, nas férias sentimos falta do futebol", expressou.
"Queremos começar bem, treinar bem, focalizar nos pontos fortes da equipa, integrar os novos companheiros e fazer uma grande pré-época, porque isso é muito importante para fazer uma boa temporada", descreveu um dos jogadores com mais experiência de azul e branco.
Óliver destacou que os dragões vão "ter uma equipa competitiva" e que o objetivo passa por "recuperar rapidamente o que é teu".
“A confiança e o espírito têm de ser sempre os melhores. O FC Porto vai lutar por todos os títulos, vamos ter uma equipa competitiva e temos de nos focar nisso, em transportar para o relvado o que o treinador nos passa. Com esse espírito, com os adeptos que estão sempre connosco, voltaremos a conquistar muitos títulos", reforçou.
"Quando falas do FC Porto, falas de ser campeão. Quando isso não acontece, tens de recuperar rapidamente o que é teu. Não só o campeonato. Vamos unir forças entre todos e voltar a ganhar”, salientou.
Óliver Torres chegou ao FC Porto proveniente do Atlético de Madrid em 2014/15 por empréstimo e depois em 2016/17 em definitivo por 20 milhões de euros.
Fonte da Foto: FC Porto.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário