sábado, 13 de julho de 2019

PEDRO MONTEIRO: "AS PRIMEIRAS JORNADAS DA LIGA NÃO VÃO DECIDIR NADA"

PEDRO MONTEIRO: "AS PRIMEIRAS JORNADAS DA LIGA NÃO VÃO DECIDIR NADA"



O defesa central do Leixões Pedro Monteiro, revelou hoje que a concorrência na defesa "é bom porque tira o melhor de cada um e o melhor para a equipa" e que "as primeiras jornadas da liga não vão decidir nada".

"Há muita concorrência [no centro da defesa] e isso é bom porque tira o melhor de cada um e o melhor para a equipa, que é o mais importante. Quem conhece [a LigaPro] sabe que é muito competitiva. As primeiras jornadas não vão decidir nada e no fim vamos fazer as contas e, se possível, fazer a festa", descreveu após o final do jogo de hoje frente ao Espinho para a pré-época.

O central que veio na época passada proveniente do Estoril e é uma das permanências refere que os jogadores vão "estar preparados para o início da época".

"A equipa está a assimilar as ideias do treinador, trabalhamos todos os dias no máximo para conseguirmos fazer o que o treinador quer e acredito que vamos estar preparados para o início da época", salientou.

Pedro Monteiro faz parte de um conjunto de 29 jogadores que estão neste momento ao serviço de Carlos Pinto, sendo que vai competir com Anthony, Bura, Matheus Costa e João Pedro um lugar no centro da defesa.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário