terça-feira, 9 de julho de 2019

TROFENSE ANUNCIA MAIS QUATRO REFORÇOS PARA HÉLDER PEREIRA

TROFENSE ANUNCIA MAIS QUATRO REFORÇOS PARA HÉLDER PEREIRA


O Trofense anunciou mais quatro reforços para a época 2019/2020 ao leme de Hélder Pereira, com as contratações de Djibril Djaló, Angola, Pedro Rodrigues e o regresso de Leandro Borges, revelou hoje o clube.

O mais recente a ser apresentado foi o extremo de 27 anos Leandro Borges (ex-Vizela) que em 28 jogos apontou cinco golos na época transacta.

Leandro tem no seu currículo passagens pelo Estoril, Atlético, Feirense, Freamunde, Olhanense, Fafe e Mafra.

Este venceu duas competições: Em 2011/12 pelo Estoril e em 2017/18 pelo Mafra o Campeonato de Portugal.



O segundo foi o lateral esquerdo de 24 anos Pedro Rodrigues (ex-São Martinho) que em 34 jogos apontou um golo. Tem passagens no seu currículo pelo Padroense, Oliveirense, Gouveia, Cesarense e Lusitano Vildemoinhos.



O extremo polivalente angolano de 26 anos Angola (Bruno Rodrigues), na época que findou, pelo Fafe, realizou 10 jogos e apontou um golo.

Tem no seu currículo passagens pelo Santo António Lisboa, Carregado, Lourinhanense, Sintrense, Real, Sertanense e Mirandela.


O quatro reforço foi Djaló, o extremo, que ainda não está no plantel no ZeroZero e que não conseguimos decifrar de onde vem e qual o seu historial.

O Trofense de Hélder Pereira tem neste momento 15 jogadores: 10 deles reforços: Pedro Soares, Materazzi, Tiago Graça, Ivo Lemos, Rui Faria, Nuno Campos, Djaló, Pedro Rodrigues, Leandro Borges e Angola. As renovações são: Luís Monteiro, Mika, Andrés Moreno, Bruno Almeida e Nuno Reis.



Fonte das Fotos: Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário