segunda-feira, 15 de julho de 2019

ÚLTIMA HORA: OS SUB-19 DO LEÇA VÃO ANUNCIAR CINCO CONTRATAÇÕES E UMA RENOVAÇÃO

ÚLTIMA HORA: OS SUB-19 DO LEÇA VÃO ANUNCIAR CINCO CONTRATAÇÕES E UMA RENOVAÇÃO


Os sub-19 do Leça vão apresentar cinco contratações e mais uma renovação, que passa por crescer a variedade de opções ao serviço dos leceiros, apurou hoje a Nova Memória.

O primeiro jogador é o defesa/médio esquerdo de 18 anos Bruno Abreu que vem dos juniores do Freamunde, que realizou cinco jogos na época que findou. Tem no currículo passagens pelo Leixões, Rio Ave e Pedras Rubras.

O segundo é o avançado de 18 anos Nuno Gomes que veio dos sub-19 do Maia Lidador e tem no seu currículo passagem pelo Pedras Rubras.

O terceiro é o defesa de 16 anos Miguel Felisberto que vem dos sub-16 do Hernâni Gonçalves.

O quarto é o defesa esquerdo/central de 18 anos Rui Costa vem dos sub-18 do Padroense onde realizou na época que findou oito jogos. Este já representou o Maia Lidador e o FC Porto.

O último reforço é o médio de 17 anos Francisco Bernardo que vem dos juvenis do Leixões que realizou 15 jogos e um golo na época que findou pelos leixonenses. Este já tem passagens pelo Perafita e pelo Ramaldense.

A renovação é o guarda-redes Meireles de 18 anos que está no Leça desde há quatro épocas.

Ao momento, o Leça tem 12 jogadores no plantel em questão: Os guarda-redes Fernandes, Meireles, os defesas Rui Costa, Pinto, Daniel Machado, Miguel Felisberto, os médios Dioguinho, Bruno Abreu e Francisco Vicente e os avançados Nuno Gomes, Bruno Gonçalves e João Resende.



Fonte da Foto: André da Silva.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário