sábado, 21 de dezembro de 2019

"NESTE MOMENTO NOTA-SE QUE OS JOGADORES ESTÃO POUCO CONFIANTES"

"NESTE MOMENTO NOTA-SE QUE OS JOGADORES ESTÃO POUCO CONFIANTES"


Declarações do treinador Carlos Pinto em relação ao empate com o Cova da Piedade (0-0), em jogo da 14.ª jornada da II Liga:

"Quando se empata em casa é sempre um ponto perdido, porque temos sempre o objetivo de conquistar os três pontos. Em relação ao jogo, foi de pouca qualidade de ambas as equipas. O empate acaba por ser justo. Chegamos ao final do ano e a paragem que vamos ter na minha opinião é muito importante"

"Estes jogadores tem feito um trabalho fantástico, temos noção que nos últimos três jogos a seguir ao Estoril a equipa em termos de qualidade de jogo, esteve muito abaixo daquilo que é normal, mas isso faz parte do futebol. Neste momento nota-se que os jogadores estão pouco confiantes, daí a qualidade apresentada nos últimos três jogos. Eles mais do que ninguém estão tristes pelo aquilo que estamos a produzir"

"Em relação aos adeptos de destacar o seu apoio e estiveram muito bem. O Leixões tem de ser isto nos momentos críticos e nos momentos maus. Quando a equipa não está bem, tem de estar sempre presentes. Em relação ás críticas, fazem parte do futebol e temos de as respeitar e estamos preparados para esse tipo de situações"

O Leixões termina 2019 à condição no terceiro lugar do campeonato, com 23 pontos, dependendo dos resultados do Mafra e do Estoril no próximo fim de semana.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário