"TEREMOS DE NOS ADAPTAR ÁS CONDIÇÕES QUE IREMOS ENCONTRAR"
Declarações do treinador do Leixões, Carlos Pinto, em antevisão ao encontro com o Cova da Piedade, este sábado, às 17:00.
“Tivemos uma semana atípica, devido às condições climatéricas. Provavelmente, será um jogo diferente, mas teremos de nos adaptar às condições que iremos encontrar. A equipa tem de estar preparada", salientou.
"Estamos tristes por, nos últimos dois jogos, não termos estado ao nosso nível. Queremos dar uma resposta diferente para voltarmos às vitórias. O objetivo é subir ao terceiro lugar e encurtar a distância pontual para os dois primeiros classificados. Na LigaPro, todos os jogos são difíceis. E este vai ser de grande dificuldade, até pela mudança de treinador que o Cova da Piedade teve", comentou.
"Contámos com um forte apoio dos adeptos. São fundamentais e é importantíssimo que estejam com a equipa em todos os momentos. Queremos muito vencer para lhes darmos uma prenda e aproximar-nos do nosso objetivo”, reforçou.
"SÓ PENSAMOS EM RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS"
Declarações do defesa lateral brasileiro do Leixões, Derick Poloni, em relação ao encontro com o Cova da Piedade:
“Temos a plena noção de que não há jogos fáceis, mas só pensamos em retomar o caminho das vitórias. Sentimos a obrigação de vencer para nos aproximarmos dos lugares que ambicionamos.
É sempre importante regressar a casa, ao estádio em que mais gostamos de jogar. A equipa está preparada e determinada em vencer o último jogo do ano. É fundamental para, depois, atacarmos 2020 em força.
O campeonato é extremamente competitivo e vai ser muito disputado até ao final. Precisamos que os adeptos estejam connosco e nos apoiem, em todos os momentos. A equipa está focada na subida e, todos juntos, vamos conseguir”.
O jogo com o CD Cova da Piedade, da 14.ª jornada da LigaPro, agendado para as 17:00 de sábado, no Estádio do Mar.
Fonte das Fotos: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário